13 de abril de 2010






Roupa para ir trabalhar não precisa ser careta. Ela deve fazer a sua função (comunicar o que você deseja de acordo com a sua profissão - passar idéia de profissionalismo, impor respeito,...) e não precisa ser monótona. A calça social, por exemplo, tem hoje diversas modelagens disponíveis.
A do tipo carrot (com barra afunilada) é moderna e encara muito bem o trabalho. Essa é ainda mais legal porque a cintura é uma pouco mais alta que as calça convencionais (quando você abaixa, não mostra o cofrinho). Mas você deve estar pensando... tem pregas, será que vai me deixar gorda? Acredite não vai. Pensamos na modelagem e as pregas estão estrategicamente no lugar certo. Tem que experimentar!
Vestidos são uma boa opção para aqueles dias que você não quer pensar muito ou acordou atrasada para pensar o que combina com o que. Agora que esfriou, use com meia-calça opaca e botas montaria. Por fim, a tradicional (o que não significa chata) saia lápis. Esse tipo de saia alonga a silhueta - deixa o corpo mais longilíneo. Coordene com camisas e se esfriar aposte em um casaqueto ou trench coat.

Nenhum comentário: